Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

ser radical e fogo

ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar



to soando gente e bringadeirinha..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário