ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar
to soando gente e bringadeirinha..........

Nenhum comentário:
Postar um comentário