Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

hoje meu dia na escola foi massa e passei o recreio todo com a gabi tagarela e tivemos uma aula com jornal :P

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

um pouco de rock



uma musica boa pra se curtir e automatic do tokio hotel no youtube e bom escutar essas musicas outra musica daora e prometa da banda cine ao lado umas fotos deles

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

se e divertido eu nao sei

eu to pergumtandopra vc vc



viquei com prequisa de terminar o texto rsrsrsrs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

aqui vai umas musicas bem legais para vc escutar

1-recomeçar
2-garota radical
3-me adora
4-i gotta feeling




se vc quiser saber o autor so deixar um comentario
eu amo ser do meu jeito radical mesmo que eu tenha 8 anos eu quero de ser diferente vc que tiver lendo isso lembre que vc não esta falando com a menina de 8 anos vc esta falando do que ela pensa


corta essa mano.........

domingo, 31 de janeiro de 2010

ser radical e fogo

ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar



to soando gente e bringadeirinha..........

vc tem certeça

vc tem certeza que esportv e radical entao vc ta enganado o que e radical e um progama de clips

vc tem serteza que rosa e azul e radical entao vc tambem ta enganado preto e roxo sao radicais



agora pergunto pra vc vc me entendeu???????

um elemento para ser radical

1-nao demontre medo se nao vc vai ser chamado de filinho da mamae!!!!

2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!

3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone

4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????