terça-feira, 8 de junho de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
um pouco de rock
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
se e divertido eu nao sei
eu to pergumtandopra vc vc
viquei com prequisa de terminar o texto rsrsrsrs
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
domingo, 31 de janeiro de 2010
ser radical e fogo
ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar
to soando gente e bringadeirinha..........
to soando gente e bringadeirinha..........
vc tem certeça
vc tem certeza que esportv e radical entao vc ta enganado o que e radical e um progama de clips
vc tem serteza que rosa e azul e radical entao vc tambem ta enganado preto e roxo sao radicais
agora pergunto pra vc vc me entendeu???????
vc tem serteza que rosa e azul e radical entao vc tambem ta enganado preto e roxo sao radicais
agora pergunto pra vc vc me entendeu???????
um elemento para ser radical
1-nao demontre medo se nao vc vai ser chamado de filinho da mamae!!!!
2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!
3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone
4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????
2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!
3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone
4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????
Assinar:
Postagens (Atom)


