Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

saudades

oi gente quem fala aki é a thamires tanto tep bem estou com saudades eu cresci estou com 10 anos agora falando serio eu nem sabia que eu tinha esse blog foi de surpresa que eu o encontrei aprendi a escreve certo melhor agora né mais nunca deixei a quela chama radical morrer em mim sempre sempre vou levar esse blog no ♥ bjs até algum dia quem sabe

terça-feira, 8 de junho de 2010

hoje meu dia na escola foi massa e passei o recreio todo com a gabi tagarela e tivemos uma aula com jornal :P

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

um pouco de rock



uma musica boa pra se curtir e automatic do tokio hotel no youtube e bom escutar essas musicas outra musica daora e prometa da banda cine ao lado umas fotos deles

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

se e divertido eu nao sei

eu to pergumtandopra vc vc



viquei com prequisa de terminar o texto rsrsrsrs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

aqui vai umas musicas bem legais para vc escutar

1-recomeçar
2-garota radical
3-me adora
4-i gotta feeling




se vc quiser saber o autor so deixar um comentario
eu amo ser do meu jeito radical mesmo que eu tenha 8 anos eu quero de ser diferente vc que tiver lendo isso lembre que vc não esta falando com a menina de 8 anos vc esta falando do que ela pensa


corta essa mano.........

domingo, 31 de janeiro de 2010

ser radical e fogo

ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar



to soando gente e bringadeirinha..........