ser radical
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
saudades
oi gente quem fala aki é a thamires tanto tep bem estou com saudades eu cresci estou com 10 anos agora falando serio eu nem sabia que eu tinha esse blog foi de surpresa que eu o encontrei aprendi a escreve certo melhor agora né mais nunca deixei a quela chama radical morrer em mim sempre sempre vou levar esse blog no ♥ bjs até algum dia quem sabe
terça-feira, 8 de junho de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
um pouco de rock
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
se e divertido eu nao sei
eu to pergumtandopra vc vc
viquei com prequisa de terminar o texto rsrsrsrs
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
domingo, 31 de janeiro de 2010
ser radical e fogo
ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar
to soando gente e bringadeirinha..........
to soando gente e bringadeirinha..........
Assinar:
Postagens (Atom)


