Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

um elemento para ser radical

1-nao demontre medo se nao vc vai ser chamado de filinho da mamae!!!!

2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!

3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone

4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário