1-nao demontre medo se nao vc vai ser chamado de filinho da mamae!!!!
2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!
3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone
4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????

Nenhum comentário:
Postar um comentário