Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

ser radical e fogo

ser radical nao presisa de tanta responsabilidade mas caso vc ser persequido por alquem que gosta de vc vc tem que correr e por isso presisamos de esponsabilidade para nao tropeçar



to soando gente e bringadeirinha..........

vc tem certeça

vc tem certeza que esportv e radical entao vc ta enganado o que e radical e um progama de clips

vc tem serteza que rosa e azul e radical entao vc tambem ta enganado preto e roxo sao radicais



agora pergunto pra vc vc me entendeu???????

um elemento para ser radical

1-nao demontre medo se nao vc vai ser chamado de filinho da mamae!!!!

2-por favor nao coma pirulito grande so coma do piqueno!!!!

3-numca usse roupa como:vestido colorido camisa de botao.sempre usse:calça jeas jaquetas bone

4-agora pergunto vc faz tudo isso e se acha radical?????