ser radical
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
eu amo ser do meu jeito radical mesmo que eu tenha 8 anos eu quero de ser diferente
vc
que tiver lendo isso lembre que
vc
não
esta falando com a menina de 8 anos
vc
esta falando do que ela pensa
corta essa mano.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário